Canuto não fugiu do discurso de seus companheiros e mesmo sabendo que a vantagem estabelecida pelo Avaí na primeira partida é grande afirmou que ainda acredita no título. O zagueiro do Figueirense destacou que a manifestação da torcida nos últimos dias serve como mais um incentivo.
“Precisamos jogar com uma raça para nos sagrarmos campeões. Não acredito que um jogador vá decidir porque confio em todo o grupo”, destacou.
“Entendo que é importante saber que a torcida está conosco. Isso nos motiva e deixa o grupo ainda mais confiante na volta por cima”, acrescentou.
O jogador argentino relembrou que pela campanha desenvolvida pelo Figueirense até a decisão do título, a equipe deu mostras que pode deixar o campo com o título.
“A partida será muito complicada e entendo que tudo que envolve essa partida será importante. Precisamos fazer os três gols de todas as formas. Pela campanha que estamos realizando entendo que podemos chegar ao nosso objetivo”, encerrou.
O Figueirense perdeu a primeira partida por 3 a 0. Assim, precisará vencer por pelo menos quatro gols de diferença no domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, para conquistar o título catarinense.