Criciúma deve ter mudança no meio para pegar o Guarani; Lins não joga

Do UOL, em São Paulo

  • Paulo Comelli deverá escalar Tartá no lugar de André Gava na partida desta quarta-feira

    Paulo Comelli deverá escalar Tartá no lugar de André Gava na partida desta quarta-feira

Após a derrota no clássico diante do Joinville por 4 a 3, no domingo passado, o técnico Paulo Comelli deve mexer na equipe do Criciúma para enfrentar o Guarani, nesta quarta-feira, em partida adiada da sexta rodada por causa da falta de segurança no estádio Heriberto Hülse.

Uma das alterações deve ocorrer no meio-campo. André Gava, que iniciou como titular na última rodada, pode ir para o banco de reservas. Tartá é o preferido para entrar no setor e ajudar Élson na criação. Ivo também é outro que briga para começar como titular.

"O Élson é um meia de mais organização. Vamos tentar encaixar um meia com ele. Botamos o André Gava [contra o Joinville] e pensei em colocar o Tartá no decorrer do jogo, mas não foi possível porque o João Vitor [volante] sentiu desgaste", disse Paulo Comelli.

Já a outra mudança será por causa de uma lesão. O atacante Lins, que vinha sendo destaque da equipe, se lesionou e está fora dos próximos dois jogos, contra o Guarani e Figueirense. "Nós temos uma baixa. Infelizmente, o Lins, que vinha bem, se lesionou e está fora. O Fabinho deverá ser o substituto", afirma Comelli.

Com isso, o time do Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Diego Renan, Fábio Ferreira, Matheus Ferraz e Gilson; Everton Luíz, J. Vitor, Élson e Tartá; Fabinho e Giancarlo. Após sete jogos, o time de Paulo Comelli soma apenas oito pontos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos