Dinelson diz que Avaí 'ainda não engoliu' revés; jogo contra o Guarani será dia 27

Do UOL, em São Paulo

  • Alceu Atherino / site oficial do Avaí

    Elenco do Avaí já voltou aos treinos após a derrota para o Figueirense, no sábado passado

    Elenco do Avaí já voltou aos treinos após a derrota para o Figueirense, no sábado passado

O elenco do Avaí ainda não engoliu a derrota para o Figueirense por 1 a 0, no sábado passado, no estádio Orlando Scarpelli. Essa é a constatação do meia Dinelson, que, por outro lado, pede para o grupo tentar 'passar a página' e buscar a recuperação nas próximas rodadas.

"A gente ainda não engoliu essa derrota, até pela partida que fizemos fora de casa, por se tratar de um clássico. As oportunidades que criamos não convertemos em gols. Temos que passar a página, pois temos outro jogo pela frente. Ficamos chateados, tristes, pois sempre queremos ganhar, ainda mais clássicos", disse.

"Mas temos que deixar de lado, conversar entre o grupo, ver o que erramos e acertamos e procurar sempre evoluir", acrescentou Dinelson. O time de Sérgio Soares volta a jogar no próximo sábado, diante do Metropolitano, no estádio da Ressacada.

Jogo contra o Guarani é remarcado

Já a partida Guarani x Avaí, válida pela quinta rodada, já tem data. Irá correr no dia 27 de fevereiro, no estádio Renato Silveira, em Palhoça. Inicialmente, o jogo seria realizado no dia 3 de fevereiro, mas foi cancelado por falta de segurança no estádio do Guarani. A partida foi remarcada após a equipe de Palhoça ser absolvida por unanimidade pelo TJD-SC.

UOL Cursos Online

Todos os cursos