Élson cobra empenho do Criciúma e diz que 'precisa parar de dar desculpas'

Do UOL, em São Paulo

  • Élson cobrou mais empenho do Criciúma e disse que o time precisa parar de dar desculpas'

    Élson cobrou mais empenho do Criciúma e disse que o time precisa parar de dar desculpas'

Elenco e comissão técnica se mostram incomodados com a atual situação do Criciúma no Campeonato Catarinense. Desta vez, o meia Élson cobrou mais empenho do grupo para o restante do Campeonato Catarinense e exige uma vitória na quinta-feira, diante do Juventus.

"Eu assisto a todos os jogos quando estou em casa, para ver os adversários. Eu vi o jogo do Avaí contra o Juventus. E o Avaí teve muita sorte de conseguir o resultado. Acabou isso de 'camisa ganha jogo'. Isso acabou no futebol. Pode ser um time da oitava divisão. Se você não chegar e colocar a 'bunda' no chão, não tem conversa", declarou o meia.

Até o momento, o Criciúma ainda não venceu sob o comando de Vadão. No segundo turno, soma apenas cinco pontos, quatro atrás do líder Hermann Aichinger. Na classificação geral, aparece na sétima colocação, com 16 pontos. Ou seja, uma vaga na semifinal está ameaçada.

"Acho que a gente tem que parar de ficar dando desculpas. Quinta-feira [diante do Juventus], temos que chegar aqui e conquistar a vitória. Temos que vencer e acabou. Diante do Guarani [no domingo], temos outra oportunidade para que a gente possa mostrar o que queremos na competição", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos