Marcelo Costa e Ivan desfalcam o Joinville; Marcus Winícius pede reação

Do UOL, em São Paulo

  • Suspenso, o meia Marcelo Costa desfalcará o time do Joinville diante do Hermann Aichinger

    Suspenso, o meia Marcelo Costa desfalcará o time do Joinville diante do Hermann Aichinger

O técnico Arturzinho não poderá com duas peças importantes no esquema do Joinville para o jogo diante do líder Hermann Aichinger, na quarta-feira.  Trata-se do goleiro Ivan e do meia Marcelo Costa, que estão suspensos.

Além disso, o treinador, que ainda busca sua primeira vitória desde seu retorno ao clube de Joinville, resolveu mexer no time para o jogo. Ele treinou nesta terça-feira com cinco alterações. O goleiro João Paulo entra no lugar de Ivan.

Na zaga, Sandro, Diego Jussani e Rafael apareceram como titular. O recém-chegado Fabinho Capixaba treinou na lateral direita, enquanto Alex Barros esteve na esquerda. Já no meio campo o treinador utilizou Ricardinho, Marcus Vinícius, Jaílton, Arthur Maia. Lima apareceu na frente.

A equipe não vive um bom momento no segundo turno do Catarinense. Aparece na penúltima colocação, com apenas três pontos. São três empates consecutivos no returno. Diante disso, a luz amarela foi ascendida no clube, e o volante Marcus Winícius pede uma reação imediata na competição.

"Caímos para a sexta colocação no geral. Não podemos mais vacilar. Temos uma sequência dura pela frente contra o Hermann Aichinger, Avaí e Criciúma. Vamos encarar essas partidas como três grandes decisões. Essa sequência vai definir nosso futuro na competição", declarou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos