Adilson atribui vitória do Figueirense à 'postura diferente' no 2º tempo

Do UOL, em São Paulo

  • Adilson Batista atribuiu vitória do Figueirense à 'postura diferente' da equipe no 2º tempo

    Adilson Batista atribuiu vitória do Figueirense à 'postura diferente' da equipe no 2º tempo

Dois tempos distintos. Uma etapa inicial abaixo das expectativas. E uma segunda parte muito melhor. Essa foi a avaliação feita pelo técnico Adilson Batista para o jogo do Figueirense diante do Camboriú, que atribuiu a vitória por 3 a 2 à mudança de postura de sua equipe nos últimos 45 minutos

"Eles [Camboriú] exerceram uma pressão, e a gente estava marcando errado, jogando errado e, por isso, não conseguimos desenvolver aquilo que foi pedido. Já no segundo tempo tiveram uma postura diferente. A postura mudou. Eles (os jogadores) que contribuíram", declarou o treinador.

"No segundo tempo a gente finalizou bem mais, criamos situações para definir. Quando fizemos o 2 a 0, tivemos oportunidades de fazer o terceiro, o quarto e quinto. Eles regiram, fizeram o 2 a 2, e nós o terceiro [gol]. Acho que fizemos por merecer", acrescentou Adilson Batista.

Com o resultado, o Figueirense lidera o segundo turno do Catarinense, com 11 pontos, um à frente do Hermann Aichinger. Aliás, as duas equipes se enfrentam no sábado, em Joinville, em uma espécie de 'decisão'.

UOL Cursos Online

Todos os cursos