Com cinco desfalques, Chapecoense prega respeito ao lanterna Juventus

Do UOL, em São Paulo

  • O técnico Gilmar Dal Pozzo prega respeito ao lanterna Juventus

    O técnico Gilmar Dal Pozzo prega respeito ao lanterna Juventus

A Chapecoense, que não balançou as redes nas últimas quatro partidas, terá uma boa oportunidade para colocar ponto final nessa seca. No domingo, enfrentará o Juventus, que vem de goleada sofrida diante do Criciúma por 8 a 0 e ainda não pontuou no returno do Catarinense.

Apesar disso, o técnico Gilmar Dal Pozzo prega respeito ao rival e diz que é preciso ter concentração para conquistar um resultado positivo. "Não adianta pensar que vamos um jogo fácil porque o Juventus levou goleada e não pontuou no returno. Quem entrar domingo no time deles vai querer mostrar serviço. É um jogo de paciência, mas temos todas as condições de voltar para Chapecó com os três pontos", destacou Dal Pozzo.

Para a partida em Jaraguá do Sul, ele não poderá contar com cinco jogadores. Rafael Lima, André Paulino, Nenén, Wanderson e Dudu Figueiredo cumpriram suspensão automática.

"Eu não vou mudar muito a minha linha. Nós temos a nossa postura de jogar. Falo sempre em força do grupo. Então, a gente prepara esses jogadores que eventualmente não são titulares dentro da mesma formação. Eles estão prontos para jogar assim, no 4-4-2, buscando o equilíbrio da equipe", assegurou o técnico.

UOL Cursos Online

Todos os cursos