Adilson se irrita com empate do Figueirense e lamenta erros de passe

Do UOL, em São Paulo

  • Adilson Batista se irritou com empate do Figueirense e lamentou erros de passe

    Adilson Batista se irritou com empate do Figueirense e lamentou erros de passe

O técnico Adilson Batista não se conformou com o empate do Figueirense diante do Hermann Aichinger por 1 a 1, na Arena Joinville. Ele não ficou satisfeito com o resultado e ainda criticou muito os erros de passe do time do Orlando Scarpelli.

"Erramos 16 passes no primeiro tempo, um número que não é permitido, isso acabou influenciando no rendimento do coletivo. Independente de jogar em Joinville, onde o gramado é bom, não apresentamos um bom futebol, em um intervalo pequeno [entre as rodadas], que acabou sobrecarregando. Tivemos dificuldades no primeiro tempo, depois melhoramos, tentamos criar, mas não conseguimos", disse.

Aliás, Adilson Batista também tenta entender porque o Figueirense atua bem apenas em uma parte da partida. "Estamos tentando encontrar a solução. Estamos trabalhando e precisamos entender que estamos sempre mudando, mexendo, temos algumas ausências e desgastes. Tivemos dificuldades no jogo, com algumas peças não funcionando, o que prejudica o coletivo", acrescentou.

Apesar disso, o Figueirense se deu bem ao final da rodada. O time lidera o segundo turno, com 12 pontos, um à frente do Criciúma e do Hermann Aichinger. A equipe de Adilson Batista também aparece em primeiro lugar na classificação geral, agora com 29 pontos, enquanto a Chapecoense tem 28.

UOL Cursos Online

Todos os cursos