Após derrota, Marrone acredita que Avaí entrará pressionado no clássico

Do UOL, em São Paulo

  • site oficial do Avaí

    Marrone acredita que o Avaí entrará em campo pressionado no clássico diante do Figueirense

    Marrone acredita que o Avaí entrará em campo pressionado no clássico diante do Figueirense

Uma equipe pressionada. Para o volante Marrone, é assim que o Avaí deverá entrar em campo no clássico diante do Figueirense, no próximo domingo, no estádio da Ressacada. Isso se deve ao fato de o time de Ricardinho vir de derrota para o Joinville e precisar de um resultado positivo para até assumir a liderança do returno.

"Infelizmente, não conseguimos o resultado que queríamos em Joinville. Mas passou e não podemos mais pensar nisso. Temos que pensar no clássico, pois é um jogo importante. Por ser clássico, aumenta a pressão. Clássico é sempre assim, a torcida quer que a gente vença e nós não queremos perder. Não podemos abaixar a cabeça", disse.

Aliás, o volante concorda com a declaração de Gerson Magrão, do Figueirense. O meia, que retorna ao time titular após se recuperar de lesão no pé, passou o favoritismo do clássico para o time da Ressacada.

"Tem que ser a gente. Se a gente não confiar, quem vai? Temos que nos preocupar com o nosso grupo e não com o adversário. Às vezes, a gente pensa muito no adversário e acaba esquecendo do nosso time", acrescentou. O Avaí aparece na quarta colocação do returno com dez pontos, dois atrás do líder Figueirense.

UOL Cursos Online

Todos os cursos