Adilson critica arbitragem após clássico: 'Não tem como fazer milagre'

Do UOL, em São Paulo

  • Adilson Batista criticou a arbiragem após o revés do Figueirense diante do Avaí

    Adilson Batista criticou a arbiragem após o revés do Figueirense diante do Avaí

Adilson Batista não se conformou com a derrota de virada do Figueirense para o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, e que tirou sua equipe da liderança do returno do Catarinense. O técnico criticou a arbitragem de Ronan Marques da Rosa, considerado, por ele, o culpado pelo resultado.

"Teve duas situações de impedimento que não foram marcadas.  Teve o lance do gol que estava impedido no primeiro e no segundo. Aí, não tem como fazer milagre. Está todo mundo falando e não acontece nada. Eu também tenho o direito de reclamar", declarou o treinador.

"Não estou aqui chorando ou reclamando, não faz parte da minha história, só quero analisar. No jogo passado, todo mundo questionou, agora está ali, está impedido. Era um jogo que não era pra terminar assim", desabafou Adilson Batista, que também criticou a 'violência' do rival avaiano.

" Todo mundo quer apitar o jogo. O Toscano foi agredido dentro do gol, o Ronaldo daqui a pouco tem uma fratura. E não aconteceu nada com o Eduardo Costa. A gente lamenta, mas já estamos no futebol há tempo, vacinados, e sabemos como funciona", finalizou. Com o resultado, o Figueirense estacionou em 12 pontos, um atrás do Avaí e dois a menos que o Criciúma, o novo líder do returno.

UOL Cursos Online

Todos os cursos