Marquinhos rebate críticas de Adílson: 'Defendo o Avaí com unhas e dentes'

Do UOL, em São Paulo

  • O meia Marquinhos rebateu as críticas do técnico rival Adilson Batista

    O meia Marquinhos rebateu as críticas do técnico rival Adilson Batista

A polêmica do clássico da Ressacada não ficou apenas no gramado. Após a vitória de virada por 2 a 1 diante do Figueirense, o meia avaiano Marquinhos rebateu as críticas do técnico rival Adilson Batista, que disse que o atleta 'apitou o jogo' e isso teria influenciado no resultado da partida.

"Quando eu fazia isso no time dele, quando eu jogava no Paraná, ele [Adilson Batista] batia palma. O Adílson é malandro, já prepara o terreno para o jogo seguinte. Eu apenas cobro as coisas que vão favorecer meu time. Ele não queria que eu reclamasse a favor do Figueirense, né?", disse o meia.

"Engraçado que na última entrevista, eles falaram que não reclamam de arbitragem. Foi só ter um revés no clássico que começaram a reclamar. Eles reclamam, e eu aplaudo e reverencio meus companheiros. Teve pênalti para eles e não para o Avaí. Mas teve lance duvidoso para o Avaí também. Eu defendo o Avaí e vou defender com unhas e dentes, pois é minha paixão", acrescentou o meia.

Com a vitória, o Avaí segue vivo na briga pelo título do returno do Catarinense. A duas rodadas para o encerramento, a equipe de Ricardinho aparece na vice-liderança com 13 pontos, apenas um a menos que o primeiro colocado Criciúma.

UOL Cursos Online

Todos os cursos