Zagueiro da Chapecoense entende crítica da torcida, mas lamenta xingamento

Do UOL, em São Paulo

  • Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense

    Rafael Lima criticou alguns torcedores que xingaram os familiares dos jogadores

    Rafael Lima criticou alguns torcedores que xingaram os familiares dos jogadores

O zagueiro Rafael Lima se mostrou incomodado com a atitude de alguns torcedores durante o jogo da Chapecoense diante do Camboriú. Apesar da vitória por 2 a 1, a equipe de Gilmar Dal Pozzo chegou a estar perdendo. Então, a torcida vaiou bastante. O defensor entende esse tipo de crítica. No entanto, não admite ofensas pessoais aos familiares dos jogadores.

"Torcedor tem a sua forma de se manifestar, a gente respeita, mas estávamos melhores no jogo. Como todo cliente, se não estiver satisfeito, tem todo o direito de expor a sua opinião. Só que eu quero aproveitar para dizer que uns ou sete [torcedores] foram muito infelizes, pois xingaram nossos familiares. A partir do momento que xinga o atleta, não tem problema, ele está preparado para ouvir críticas ", explicou.

"A minha filha estava lá, minha esposa estava lá e uns cinco ou seis passaram dos limites. Eu conheço a torcida da Chapecoense, são 'super' educados, quando tem que cobrar, cobram os jogadores. Infelizmente estes mal-educados não respondem pela torcida da Chapecoense", finalizou.

A Chapecoense, que faturou o primeiro turno, vinha de uma série de cinco jogos sem vitória e sem marcar um gol sequer no returno do Catarinense. No domingo, terá pela frente o Guarani, em Palhoça.

UOL Cursos Online

Todos os cursos