Adilson cobra apoio da torcida do Figueirense na reta final do estadual

Do UOL, em São Paulo

  • Adilson Batista cobrou apoio da torcida do Figueirense na reta final do estadual

    Adilson Batista cobrou apoio da torcida do Figueirense na reta final do estadual

A torcida do Figueirense pode fazer a diferença na reta final do Catarinense. Essa é a expectativa do técnico Adilson Batista, que 'cobrou' um apoio maior vindo da arquibancada, principalmente quando a equipe está em dificuldade, fato que ocorreu na derrota para o Criciúma por 3 a 1, em pleno Orlando Scarpelli.

"Eu peço ajuda. Eu voltei do intervalo e disse que quem poderia nos ajudar era o torcedor. Tivemos desgaste na quarta-feira [pela Copa BR], teve a viagem, e o adversário descansou. Por isso, eu pedi a ajuda do torcedor", declarou Adilson Batista.

"Se tivesse o incentivo, poderíamos reverter o resultado. Eles vão ser importantes na reta final.  Eu vejo o campo do Criciúma lotado, jogamos contra a Desportiva e tinha sete mil torcedores fazendo barulho. Digo que a torcida que é o diferencial", acrescentou.

Sem chances de título do returno, o Figueirense está próximo da vaga à semifinal. Na classificação geral, aparece em segundo lugar, com 29 pontos. Para avançar sem depender de nenhum resultado, o time de Adilson Batista precisa de um simples empate diante do Juventus, no próximo domingo, na última rodada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos