Figueirense terá quatro desfalques no domingo; Ricardo pede 'erro zero'

Do UOL, em São Paulo

  • Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

    Após duas derrotas, o goleiro Ricardo pede 'erro zero' ao time do Figueirense

    Após duas derrotas, o goleiro Ricardo pede 'erro zero' ao time do Figueirense

O técnico Adilson Batista terá dor de cabeça para definir o Figueirense para o jogo diante do Juventus, no domingo, pela última rodada do returno. Quatro jogadores estão suspensos e são desfalques certos.

O volante Willian Magrão, o meia Botti e o atacante Marcelo Toscano receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Criciúma, enquanto o zagueiro Douglas acabou sendo expulso e também precisará cumprir suspensão automática.

Não bastasse isso, o time do Figueirense conta com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos --o goleiro Ricardo, o volante Tinga, o meia Felipe Nunes e o atacante Ricardinho-- e, caso sejam punidos na última rodada, não atuarão em uma possível primeira partida da semifinal.

A derrota para o Criciúma por 3 a 1 foi a segunda seguida --antes, caiu diante do Avaí). Diante disso, o time já não tem mais chances de título do returno. Por outro lado, está próximo de uma classificação à semifinal como um dos dois melhores por índice técnico.

Para se manter forte na briga pelo título do estadual e reencontrar o caminho das vitórias, o goleiro Ricardo pede 'erro zero' a partir de agora. "A gente procurou fazer o que o Adílson pediu [no jogo contra o Criciúma, mas não deu certo. Esse é o último jogo em que poderíamos errar. Agora, é erro zero para a gente chegar às semifinais e voltar a ter atuações brilhantes", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos