Quatro jogadores são liberados em dois dias, e DM do Figueirense esvazia

Do UOL, em São Paulo

  • Danilinho está recuperado de uma lesão no pé e fica à disposição de Adilson Batista

    Danilinho está recuperado de uma lesão no pé e fica à disposição de Adilson Batista

Os quatro últimos atletas que estavam no departamento médico foram liberados e já podem reforçar o Figueirense. Danilinho e Nem, além de Willian Magrão e André Rocha, estão recuperados de suas lesões e podem ficar à disposição do técnico Adilson Batista.

O meia Danilinho se recuperou de uma fissura no calcanhar direito, enquanto o volante Nem tinha um problema muscular, foram liberados para os treinos. Já André Rocha está recuperado de um estiramento na coxa direita. Todos podem atuar na última rodada do returno do Catarinense, diante do Juventus.

Dos quatro, apenas Willian Magrão não poderá estar em campo. O volante, que não atuava desde o clássico diante do Avaí, está livre de dores musculares. No entanto, no clássico diante do Criciúma, ele ficou no banco de reservas e, mesmo assim, recebeu o terceiro cartão amarelo. Desta forma, precisará cumprir suspensão automática no próximo duelo.

Além dele, o técnico Adilson Batista não poderá contar com outros três atletas suspensos. Trata-se do zagueiro Douglas Silva, do meia Botti e do atacante Marcelo Toscano.

UOL Cursos Online

Todos os cursos