Vadão diz respeitar o Avaí, mas vê Criciúma com 'gosto de vitória na boca'

Do UOL, em São Paulo

  • Vadão prega respeito ao Avaí, mas vê Criciúma em bom momento no estadual

    Vadão prega respeito ao Avaí, mas vê Criciúma em bom momento no estadual

Após conquistar o título do segundo turno e a classificação à semifinal, o técnico Vadão repete o discurso de outros treinadores rivais. Trata-se de uma nova competição. No entanto, o comandante do Criciúma vê sua equipe com 'gosto de vitória na boca'.

"Agora zerou, ninguém tem mais ponto do que ninguém e agora o bicho pega, não podemos mais cometer erros. Todos os confrontos são decisivos e de alta intensidade. Mas nossa equipe está com gosto de vitória na boca, que agride, que ataca e que quer vencer. Então, eu acho isso muito importante nesse momento", disse.

"Precisamos ter algumas considerações porque são jogos eliminatórios, mas era esse o espírito que queríamos, e isso conquistamos", acrescentou o treinador, que pregou respeito ao Avaí, rival do próximo domingo --primeiro jogo ocorre no estádio da Ressacada.

"Nós estamos demonstrando que temos uma qualidade boa para poder avançar, mas, do outro lado, o Avaí também tem ótimos jogadores, uma ótima equipe, e o páreo é duríssimo. A maior vantagem é ter dois resultados iguais, mais do que jogar o segundo jogo em casa", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos