Lins minimiza derrota do Criciúma no jogo de ida: 'Não tem nada perdido'

Do UOL, em São Paulo

  • Lins minimizou a derrota do Criciúma para o Avaí. Time precisa de uma vitória simples na volta

    Lins minimizou a derrota do Criciúma para o Avaí. Time precisa de uma vitória simples na volta

O elenco do Criciúma tratou de minimizar a derrota para o Avaí por 3 a 2, no domingo, na Ressacada, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. Para chegar à final, o time de Vadão necessita de uma simples vitória, no próximo sábado, no estádio Heriberto Hülse.

"A gente sabe do regulamento, não tem nada perdido. Agora é descansar, tem um jogo importante contra o Avaí no sábado, disse o atacante Lins à rádio Difusora, de Içara.

"Foi um grande jogo, todo mundo quis vencer. Infelizmente, não conseguimos fazer os gols, mas acho que, com o apoio e jogando dentro de casa, a gente vai reverter o placar", acrescentou.

"Temos condições de reverter, vamos jogar em casa e com a nossa torcida. Acho que temos totais condições de buscar a vitória e sair com vaga na final", salientou o zagueiro Matheus Ferraz.

Aliás, o time do Criciúma terá a semana inteira para se preparar para o confronto decisivo, uma vez que não atuará pela Copa do Brasil. Sua partida diante do São Bernardo ocorre apenas no dia 9 de maio, no ABC paulista.

UOL Cursos Online

Todos os cursos