Nivaldo alerta Chapecoense: 'Temos que jogar um pouco mais para ganhar'

Do UOL, em São Paulo

  • Nivaldo espera que a Chapecoense jogue mais na partida de volta da semifinal

    Nivaldo espera que a Chapecoense jogue mais na partida de volta da semifinal

O resultado acabou sendo bom para a Chapecoense no primeiro jogo semifinal do Catarinense. Foi até o Orlando Scarpelli e arrancou empate por 1 a 1 diante do Figueirense. No entanto, o goleiro Nivaldo faz um alerta para o time de Chapecó. 'É preciso jogar mais para ganhar'.

A equipe de Gilmar Dal Pozzo chegou a abrir o marcador com apenas 12s do primeiro tempo. Mas o lance acabou sendo uma das poucas chances dos visitantes, que ainda tiveram Fabinho Gaúcho expulso na etapa final.

"A gente sabe que não tem anda decidido, temos mais um jogo domingo e lá [em Chapecó] temos que jogar um pouco mais para poder ganhar. Precisamos de um bom jogo diante do torcedor, e ele vai nos incentiva", disse o goleiro Nivaldo à rádio CBN/Diário. Para chegar à decisão, a Chapecoense jogar, por exemplo, por um empate sem gols, na Arena Condá.

"A vantagem do empate não tem tamanho nenhum, o que passou, passou. Agora temos que nos preocupar em marcar o Figueirense e jogar bem. O Figueirense é uma equipe de qualidade e, que se chegar lá, e vencer, estará na final. Então, essa vantagem acabou no primeiro tempo, nos 90 minutos. Temos os 90 minutos finais lá em Chapecó e, se vacilarmos, vamos ficar fora da final", declarou o zagueiro Rafael Lima.

UOL Cursos Online

Todos os cursos