Ricardinho lamenta 'gol relâmpago' sofrido pelo Figueirense: 'Um choque'

Do UOL, em São Paulo

  • O atacante Ricardinho lamentou o 'gol relâmpago' sofrido no jogo de sábado

    O atacante Ricardinho lamentou o 'gol relâmpago' sofrido no jogo de sábado

O 'gol relâmpago' sofrido com apenas 11s do primeiro tempo mexeu com o Figueirense no primeiro jogo semifinal diante da Chapecoense. A equipe de Adilson Batista chegou a criar algumas oportunidades, mas conseguiu o empate por 1 a 1, com gol anotado nos minutos finais do segundo tempo.

"Na verdade, foi um choque muito grande e deu para ver que todos sentiram isso. Mas, nós tivemos poder para reagir. Você verá que eles tiveram só a finalização do gol. Fomos intensos em busca do gol de empate. Infelizmente, esse gol saiu muito tarde porque, se o empate sai um pouco antes, a gente conseguiria essa vitória", disse o atacante Ricardinho, autor do tento do Figueirense.

"Tivemos a infelicidade de sair no placar logo no início, mas tivemos personalidade, volume, passe, tranquilidade, rodamos a bola, criamos inúmeras situações, mas não fizemos. Eu acho que o adversário não vai jogar aberto lá [na Arena Condá]. O volume de jogo foi nosso, mas o resultado não era aquilo que nós esperávamos", salientou o atacante Adilson Batista.

A situação do Figueirense não é tão desesperadora. Precisa de uma simples vitória na Arena Condá, no próximo domingo. O único desfalque certo é o volante Tinga, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos