Adilson Batista testa Figueirense com trio ofensivo; atacante é contratado

Do UOL, em São Paulo

  • Precisando da vitória, Adilson Batista testou Figueirense com três atacantes

    Precisando da vitória, Adilson Batista testou Figueirense com três atacantes

Após empatar por 1 a 1, em pleno Orlando Scarpelli, o Figueirense só tem uma opção no domingo para assegurar sua classificação à final do Catarinense. Vencer a Chapecoense, fora de casa. Por isso, o técnico Adilson Batista dá sinais de que será ofensivo. Por isso, testou o time com três atacantes.

No treino, ele esboçou uma equipe com o ataque formado com Eliomar, Ricardinho e Marcelo Toscano. Por outro lado, Gerson Magrão foi utilizado como lateral esquerdo, uma vez que o titular Wellington Saci ainda é dúvida para o confronto decisivo.

No treinamento, o time titular do Figueirense foi formado por Ricardo, André Rocha, Thiego, Gutti e Gérson Magrão; Willian Magrão, Ronaldo Tres e Maylson; Eliomar, Ricardinho e Marcelo Toscano.

"Sabemos que jogar em Chapecó é complicado, mas temos confiança no nosso grupo e vamos lutar até o fim para chegar a decisão, não pensamos em outra coisa", disse Ricardo.

Jean Carlos é contratado

Enquanto isso, a diretoria do Figueirense confirmou a contratação do atacante Jean Carlos, que disputou o Catarinense pelo Hermann Aichinger e anotou 11 gols. "Está tudo certo, estou feliz em voltar", disse o jogador, que já atuou pela equipe em 2007. Antes dele, o clube já havia anunciado Rafael Costa, atacante que estava no Metropolitano.

UOL Cursos Online

Todos os cursos