Com time pronto, Vadão confia em 'força caseira' do Criciúma para avançar

Do UOL, em São Paulo

  • Vadão acredita na força caseira do Criciúma para bater o Avaí e ir à final

    Vadão acredita na força caseira do Criciúma para bater o Avaí e ir à final

O técnico Vadão acredita na força caseira do Criciúma para conseguir a vitória diante do Avaí, no sábado, e, consequentemente, assegurar sua classificação à decisão do Catarinense. Como perdeu o jogo de ida por 3 a 2, precisa de um simples resultado positivo.

"Não tenho dúvidas de que chegou o momento de irmos à final. Não há diferença de postura, como em Florianópolis. Queremos a vitória, e aqui [no estádio Heriberto Hülse] somos mais fortes. Nos últimos jogos como mandante na temporada, venceu três e empatou duas. Anotou 17 gols e sofreu apenas três.

Aliás, o técnico do Criciúma elogiou o time do Avaí. Para ele, não existe apenas um ponto específico para se preocupar com a equipe comandada por Ricardinho. Vadão acredita que todos os detalhes são importantes e podem fazer a diferença em duelo decisivo.

Vadão, aliás, confirmou a escalação de sua equipe para o jogo. As novidades serão as entradas de Ewerton Páscoa no lugar do lesioando Fábio Ferreira na defesa, e o retorno do atacante Marcel.

Com isso, o Criciúma vai a campo com a seguinte formação: Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Amaral, Elton e Ivo; Lins, Fabinho e Marcel.

UOL Cursos Online

Todos os cursos