Adilson Batista culpa lesões por eliminação e descarta deixar o Figueirense

Do UOL, em São Paulo

  • Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

    Adilson Batista descartou deixar o Figueirense após a eliminação no estadual

    Adilson Batista descartou deixar o Figueirense após a eliminação no estadual

O técnico Adilson Batista encontrou um culpado pela derrota para a Chapecoense por 2 a 1 e a eliminação do Figueirense no Campeonato Catarinense. Para o comandante, as lesões foram consideradas como a principal dificuldade ao longo da competição.

"Acho que nossa maior dificuldade foi a quantidade excessiva de lesões, que impede que ocorra repetição de escalação e não dá sequência aos trabalhos", disse o treinador. No domingo, por exemplo, Weelington Saci e Botti não puderam estar em campo no duelo decisivo.

Apesar da desclassificação, Adilson Batista descartou deixar o Figueirense. Admitiu ter recebido propostas, mas assegurar que pretende ficar até o final do seu contrato, no final do ano.

"Não tem nada de insatisfação, eu só lamentei essas lesões. Isso foi algo que me deixou preocupado. Recebi propostas, mas minha intenção é cumprir o contrato e subir para a Série A. Não precisa ficar falando sobre isso. Eu pretendo cumprir o contrato até dezembro", salientou o técnico.

Aliás, o Figueirense terá pouco tempo para lamentar a derrota para a Chapecoense. Na quarta-feira, faz o jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Arapongas, fora de casa. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time de Adilson Batista avança à terceira fase do torneio nacional.

UOL Cursos Online

Todos os cursos