Após vaga à final, Gral fala em se aposentar com título pela Chapecoense
Do UOL, em São Paulo
-
Rodrigo Gral pensa em se aposentar com o título da Chapecoense no Catarinense
Um assunto inusitado tomou conta da comemoração da Chapecoense após a vitória sobre o Figueirense por 2 a 1 e a conquista da vaga à final do Campeonato Catarinense. Autor do primeiro gol e artilheiro do time no estadual (11 tentos), o atacante Rodrigo Gral admitiu que pode se aposentar ao final da competição.
"Momento único na minha vida. Minha primeira final do Catarinense, vestindo a camisa do meu time de coração. Talvez, meus dois últimos jogos com a camisa da Chapecoense, e espero, de repente, encerrar minha carreira aqui, com o título estadual", disse o atacante à rádio Eldorado.
"Coroar um trabalho quer começou lá em 94, na categoria de base do Inter, e terminar onde realizei a chance de jogar no time que amo e fazer os 500 gols da minha carreira", acrescentou.
O tema pegou todo mundo de surpresa. O técnico Gilmar Dal Pozzo, aliás, admitiu que irá tentar mudar o desejo de seu principal jogador. "Se ele disse isso, vamos tentar convencê-lo a continuar", declarou. O comandante acredita que o atleta ainda pode ser muito útil à equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.