Criciúma segue sem fazer gol, e Caio Junior diz que falta 'confiança' ao time

Do UOL, em São Paulo

  • Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

    Caio Junior diz que falta um pouco de confiança ao elenco do Criciúma neste momento

    Caio Junior diz que falta um pouco de confiança ao elenco do Criciúma neste momento

Na visão do técnico Caio Junior, o psicológico está atrapalhando o time do Criciúma no quadrangular decisivo do Catarinense. No domingo, não foi além de empate sem gols diante do Joinville, em pleno estádio Heriberto Hülse. Até o momento, ainda não balançou as redes nessa fase do estadual.

Após duas rodadas, o Criciúma aparece na lanterna, com apenas um ponto. Antes, na estreia, perdeu do Figueirense por 2 a 0, fora de casa.

"Eu acho que não fizemos um jogo de empolgar, e nem o Joinville. Acho que a equipe foi organizada, teve posse de bola, jogadas pelo lado. Está faltando um pouco de confiança e de eu encontrar o time ideal. É neste caminho", declarou o treinador.

"Acho que teve evolução, sim. Podemos engrenar a equipe na reta final e chegar à decisão bem organizados e mais fortes psicologicamente. Acho que psicologicamente é que temos mais a crescer", acrescentou o comandante.

Na quarta-feira, o Criciúma volta a campo diante do Metropolitano, nesta quarta-feira, novamente no Heriberto Hülse. Para o jogo, ele não terá o zagueiro Ronaldo Alves, que irá cumprir suspensão. Escudero entrará em seu lugar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos