Dal Pozzo assume responsabilidade por revés da Chapecoense dentro de casa

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação Aguante Comunicação/Chapecoense

    Gilmar Dal Poizo assumiu a responsabilidade pela derrota da Chapecoense em casa

    Gilmar Dal Poizo assumiu a responsabilidade pela derrota da Chapecoense em casa

A Chapecoense havia deixado uma boa impressão na estreia do hexagonal. Venceu o Avaí por 2 a 0, em plena Ressacada. No entanto, não conseguiu reeditar a bela apresentação e perdeu para o Juventus por 1 a 0, no domingo, em casa. Gilmar Dal Pozzo lamentou e assumiu a responsabilidade pelo tropeço na Arena Condá. Ao final da partida, a torcida não poupou críticas ao elenco.

"Eu faço garantias com o meu trabalho, dou a minha garantia com o meu comprometimento, com o meu trabalho por esta camisa. É assim que eu trabalho. Foi assim no auge, com o acesso, e é assim neste momento que temos de dar a cara para bater. Não tenho de pedir desculpas. Estou muito triste com o resultado, mas eu assumo a responsabilidade, tenho personalidade para isso, dou a cara para bater", disse.

"É nesse momento que a gente conhece quem está aqui para ajudar e quem está para desviar o foco. Nesse momento a gente fica muito triste pela derrota, pois temos de reencontrar um grande futebol. Eu sempre falo de merecimento e, [contra o Juventus], a gente não fez por merecer. É trabalhar para encontrar a melhor formação", acrescentou o comandante.

O time de Chapecó tentará a reabilitação no hexagonal nesta quarta-feira, diante do Hermann Aichinger, longe de seus domínios.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos