Hemerson Maria minimiza ataque 'zerado' do Joinville: 'Estamos criando'

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação / site oficial do Joinville

    Hemerson Maria minimizou a ausência de gols do Joinville neste inicio de quadrangular

    Hemerson Maria minimizou a ausência de gols do Joinville neste inicio de quadrangular

Dois empates seguidos sem gols no início do quadrangular do Catarinense. Esse é, até o momento, o retrospecto do Joinville na fase decisiva. O técnico Hemerson Maria não se mostra preocupado com a ausência de gols.

"Estamos criando. Se não criasse, seria preocupante. Não podemos criar um fantasma a cada jogo, como o fantasma da bola parada. Enfrentamos uma equipe fortíssima na bola parada e não tomamos gol. Fomos perfeitos neste fundamento", disse o treinador.

"Faz dois jogos que não fazemos gols, mas enfrentamos uma equipe qualificada em seus domínios. Criamos e pecamos no momento do último passe. Isso é de ajustar e fico feliz que estamos no caminho certo. A equipe mostrou empenho, maturidade grande e soube controlar. Poderia sair com sorte melhor", acrescentou o treinador.

Com o resultado deste domingo, o Joinville soma dois pontos, dois atrás do líder Figueirense, seu adversário das duas próximas rodadas. Na quarta-feira, recebe o rival do Orlando Scarpelli na Arena Joinville.

"Contamos com a presença do torcedor contra o Figueirense. Serão dois jogos com confronto direto É mata-mata praticamente. Destes dois jogos, quem obtiver o maior número de pontos vai sair em vantagem nos últimos dois jogos. Esperamos sair vencedores nestes dois confrontos", finalizou Hemerson Maria.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos