Pingo perde na estreia e promete 'encontrar solução' para má fase do Avaí

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação / site oficial do Avaí

    Pingo promete encontrar uma solução para espantar má fase do Avaí no Catarinense

    Pingo promete encontrar uma solução para espantar má fase do Avaí no Catarinense

O Avaí voltou a perder no Catarinense. Desta vez, o time perdeu para o Marcílio Dias por 3 a 1, fora de casa, na estreia do técnico Pingo. O novo comandante, porém, acredita que irá 'encontrar uma solução' para essa grave crise do time da Ressacada.

Até o momento, o clube perdeu seus dois jogos no hexagonal que irá definir os rebaixados no Catarinense. Está na lanterna. Pingo, porém, ainda não teve tempo de trabalhar com o elenco. Foi apresentado oficialmente no sábado e, um dia depois, já estava sentado no banco de reservas.

"O resultado foi ruim, o momento é difícil, mas só nós podemos resolver isso com o nosso trabalho. Temos que ter tranquilidade porque temos bons jogadores. Eu tenho que encontrar uma solução e vou encontrar", salientou o novo comandante à rádio CBD Diário.

A equipe de Pingo tentará colocar ponto final nessa sequência negativa na quarta-feira, quando terá pela frente o Juventus, na Ressacada.

"É um grupo bom, de pessoas trabalhadoras, empenho não está faltando, as coisas não estão  acontecendo, a troca de treinador, um esquema novo, depois outro com o Pingo agora. Faltam oito jogos e estamos correndo contra a máquina agora", declarou o atacante Roberto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos