Após 2º revés seguido, Dal Pozzo vê 'situação difícil' da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

  • Aguante Comunicação / site da Chapecoense

    Dal Pozzo admite que a Chapecoense está em uma situação difícil no Catarinense

    Dal Pozzo admite que a Chapecoense está em uma situação difícil no Catarinense

No início, a Chapecoense era considerada como uma das favoritas ao título do Catarinense. No entanto, o time falhou na fase de classificação e se viu obrigado a disputar o 'hexagonal da morte'. Após três rodadas, a equipe de Gilmar Dal Pozzo conheceu sua segunda derrota seguida e vive um momento complicado no torneio que irá definir os rebaixados.

Até o momento, a Chapecoense soma apenas três pontos, mesma pontuação de Avaí e Hermann Aichinger, os dois últimos e que hoje seriam cairiam para a segunda divisão do Catarinense.

"Colocamos a Chapecoense nessa situação, a gente sofre com lesão. Oito [atletas] que seriam titulares não puderam jogar. Fiquei refém das trocas, temos que projetar o jogo em casa. A situação é difícil, mas temos de encarar de frente", declarou o comandante.

"A gente não conseguiu fazer um grande jogo, nossa defesa toma poucos gols, estamos tendo dificuldade na frente", acrescentou o treinador. A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, diante do Marcílio Dias, na Arena Condá.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos