Hemerson Maria se mostra incomodado com sequência de empates do Joinville

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação / site oficial do Joinville

    Hemerson Maria se mostra incomodado com sequência de empates do Joinville no estadual

    Hemerson Maria se mostra incomodado com sequência de empates do Joinville no estadual

O Joinville ainda não ganhou no quadrangular decisivo do Catarinense, mas também não perdeu. Foram três empates seguidos. O técnico Hemerson Maria se mostra incomodado com essa situação e faz um alerta ao elenco: Só empate não será suficiente para colocar a equipe na decisão do estadual

"Temos nove pontos em disputa, o campeonato está complicado, está muito nivelado. Temos de entender que uma equipe quer ir à final, temos de vencer. Só empate não irá nos levar à final. Na primeira fase, buscamos a classificação com mais vitórias fora de casa, vamos agora ter dois jogos fora. Tenho convicção de que vamos ir bem para Florianópolis para vencer lá", declarou o comandante.

No domingo, o Joinville reencontra o líder Figueirense, agora no estádio Orlando Scarpelli. Um revés poderá complicar sua situação na competição.

"É um confronto direto contra o Figueirense. Eu havia dito que se uma equipe vencesse os dois jogos, iria se distanciar muito. Se fosse o Figueirense, iria ficar bastante distante da gente. Empatamos o primeiro jogo aqui e agora é lá em Florianópolis. Não vamos com o pensamento de empatar, vamos para vencer, temos uma mentalidade vencedora, que joga para frente", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos