J. Vitor reconhece gol ilegal do Criciúma: 'Desta vez, errou a nosso favor'

Do UOL, em São Paulo

  • Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

    João Vitor reconheceu que o gol do Criciúma na vitória de 4ª feira foi ilegal

    João Vitor reconheceu que o gol do Criciúma na vitória de 4ª feira foi ilegal

A primeira vitória do Criciúma no Catarinense ainda repercute. O tento anotado por Paulo Baier no triunfo sobre o Metropolitano por 1 a 0 foi irregular (o meia estava em impedimento). O volante João Vitor reconhece a ilegalidade no lance, mas admite que 'os erros no futebol nunca vão acabar'.

"Cheguei a ver o lance. Todo mundo viu que estava em impedimento. Foi um erro, e todo mundo está sujeito a errar. Acho que o juiz errou desta vez como errou em outras contra a gente. Desta vez, errou a favor. Vamos continuar trabalhando, fazendo nossa parte, se empenhando para conseguir a classificação", disse o volante

"Erros ocorrem dos dois lados. Tivemos erros contra nós diante do Joinville e agora o erro foi a favor. Isso no futebol nunca vai acabar", acrescentou o jogador. Com a vitória, o time de Caio Junior chegou aos quatro pontos, um atrás do líder Figueirense.

No domingo, terá pela frente novamente o Metropolitano, agora fora de casa. Para o zagueiro Escudero, o rival deverá entrar em campo 'motivado' pela polêmica do duelo da última quarta-feira no Heriberto Hülse.

"O Metropolitano é um time muito bom, demonstrou que vai brigar em cima. Somos conscientes de que vai ser uma partida difícil. Eles devem entrar mordidos. Nós estamos conscientes de que vamos enfrentar time difícil, que vai jogar em casa com apoio da torcida. Temos que ser inteligentes para poder jogar bem", declarou o zagueiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos