Rafael pede 'erro zero' para o Joinville reencontrar caminho das vitórias

Do UOL, em São Paulo

  • AV Assesoria de Imprensa

    Rafael pede 'erro zero' no Joinville para voltar a vencer no Catarinense

    Rafael pede 'erro zero' no Joinville para voltar a vencer no Catarinense

Chega de empates. A ordem no Joinville é reencontrar o caminho das vitórias para se manteve vivo na briga por uma vaga à final do Catarinense. Por isso, o zagueiro Rafael, um dos líderes do elenco, pede 'erro zero' ao grupo no duelo deste domingo, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Até o momento, a equipe comandada por Hemerson Maria empatou todos os três jogos no quadrangular decisivo. Tem três pontos, dois atrás do próprio Figueirense, que lidera a fase. Por isso, pode até encerrar a rodada no topo com um resultado positivo.

"Todo jogo tira uma lição, como treinamento também, para ter mais atenção, concentração. Acho que a equipe tem produção boa. Acredito que, desta vez, a gente consiga uma arrancada fora de casa para alcançar a classificação", declarou o zagueiro

"Vem chegando o momento decisivo, o nível de erro tem que ser praticamente zero. Em partidas decisivas, tanto dentro quanto fora de casa, a gente tem que procurar os pontos necessários para chegar à final", acrescentou.

Para a partida, Hemerson Maria tem um desfalque certo. Trata-se do zagueiro Naldo, que irá cumprir suspensão automática. O comandante ainda não definiu seu substituto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos