Avaí apenas empata, continua ameaçado, mas Pingo vê equipe 'em evolução'

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação / site oficial do Avaí

    Apesar do empate, o técnico Pingo viu um Avaí em evolução na temporada

    Apesar do empate, o técnico Pingo viu um Avaí em evolução na temporada

Após quatro rodadas, o Avaí aparece na penúltima colocação do hexagonal que irá definir os rebaixados no Catarinense. Ou seja, estaria rebaixado caso a competição terminasse. No entanto, ainda restam seis rodadas, e o técnico Pingo viu 'evolução' no time após o empate por 1 a 1 diante do Brusque.

No jogo, aliás, o time avaiano esteve bem próximo de emplacar o segundo resultado positivo seguido. O gol de empate do Brusque ocorreu nos minutos finais do segundo tempo.

"Senti e vi uma evolução e a equipe está começando a resgatar a confiança. A situação [empate sofrido no final] deixa os jogadores um pouco tristes, mas já passou. A equipe já mostrou evolução, a equipe teve domínio da partida, mas, infelizmente, não conseguimos a vitória', salientou o treinador.

A equipe volta a campo já nesta quarta-feira para enfrentar o lanterna Hermann Aichinger, no estádio da Ressacada. "Vamos trabalhar para alcançar mais esse resultado positivo. Será fundamental para o nosso grupo", acrescentou o comandante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos