Topo

Chapecoense encara outro jogo contra o Brusque como 'nova Copa do Mundo'

Gilmar Dal Pozzo encara jogo de domingo diante do Brusque como "nova Copa do Mundo" - Aguante Comunicação / site da Chapecoense
Gilmar Dal Pozzo encara jogo de domingo diante do Brusque como 'nova Copa do Mundo' Imagem: Aguante Comunicação / site da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 14h35

Classificação e Jogos

A Chapecoense deu sinais de reação no hexagonal que irá definir os rebaixados no Campeonato Catarinense. Bateu o Brusque por 2 a 1, fora de casa, e emplacou sua segunda vitória consecutiva. O jogo, porém, foi o primeiro de uma sequência de duas partidas contra o mesmo rival. E Gilmar Dal Pozzo encara o duelo de domingo, em casa, como uma ‘nova Copa do Mundo’ para o time da Arena Condá.

Ao final do primeiro turno do hexagonal, a Chapecoense aparece na vice-liderança, com nove pontos, mesma pontuação do Marcílio Dias, que leva vantagem no critério de saldo de gols. Já o Brusque tem oito e figura na terceira colocação.

“A gente mostrou mais uma vez que algumas pessoas tentam destruir o nosso trabalho, mas não conseguem. O nosso grupo é muito forte, o nosso vestiário é muito blindado. Estamos fazendo o trabalho para nós, com o compromisso com a Chapecoense. Temos que sensibilizar o nosso torcedor, trazer para o estádio, porque vencendo iremos a 12 pontos. O mesmo Brusque que ganhamos pode nos ganhar lá. Temos outra final de Copa do Mundo”, declarou.

Para o jogo contra o Brusque, Dal Pozzo não poderá contar com o volante Wanderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Dedé pode ser seu substituto.