Topo

Joinville pode ter três desfalques para enfrentar o Criciúma; Naldo volta

Hygor, que recebeu cartão vermelho contra o Figueirense, é desfalque no próximo domingo - Divulgação / Joinville
Hygor, que recebeu cartão vermelho contra o Figueirense, é desfalque no próximo domingo Imagem: Divulgação / Joinville

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 17h56

Classificação e Jogos

O técnico Hemerson Maria segue a preparação para o confronto diante do Criciúma, na Arena Joinville. No entanto, poderá ter até três desfalques na equipe do Joinville para o decisivo compromisso pela quadrangular do Campeonato Catarinense.

Dois atletas já são certos. Hygor e Juliano foram expulsos na vitória sobre o Figueirense por 2 a 1, em pleno Orlando Scarpelli, e irão cumprir suspensão automática neste domingo. Além deles, o lateral direito Murilo está com problema no adutor direito e virou dúvida.

A boa notícia é o retorno do volante Naldo, que cumpriu suspensão na rodada passada. Até o momento, o Joinville aparece na segunda colocação, com seis pontos, apenas um atrás do próprio Criciúma. Ou seja, se ganhar, dará um passo importante rumo à final do estadual. Aliás, até o momento, o Joinville não ganhou como mandante nessa fase da competição.

“Sabemos que é [o Criciúma] uma equipe muito qualificada, com bons jogadores, mas a melhor maneira de respeitar é impor nosso ritmo jogando nosso melhor futebol. Eles têm jogadores de qualidade, é uma equipe de Série A que merece toda a nossa atenção”, disse o zagueiro Bruno Aguiar.