Topo

Vinicius Eutrópio não ficou satisfeito com atuação do Figueirense no sábado

Vinicius Eutrópio não gostou da atuação do Figueirense na vitória do sábado passado - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
Vinicius Eutrópio não gostou da atuação do Figueirense na vitória do sábado passado Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

24/03/2014 11h23

Classificação e Jogos

O Figueirense ganhou do Metropolitano por 2 a 1, no sábado, no Orlando Scarpelli, assumiu a vice-liderança do quadrangular e agora depende de um simples empate diante do Criciúma, no domingo, para assegurar presença na decisão do Catarinense. No entanto, o técnico Vinicius Eutrópio não ficou satisfeito com a atuação de sua equipe.

“Erramos coisas básicas. É o dia. O time, no todo, errou contra-ataque, toque de bola e isso vai minando. Com isso, no fim do jogo, tivemos que colocar o Ciro e o Léo como volantes. Nosso time não foi mil maravilhas, mas temos que ressaltar a vitória, pelo valor do adversário”, declarou.

“Ganhamos de forma lícita. Não foi uma grande atuação. Estávamos bem até o segundo gol, depois não foi uma atuação de time que quer ganhar e luta pela vaga na final. Não teve recuo por comando. Eles foram ganhando espaço aos poucos após a gente fazer os gols. Tivemos erros, mas não podemos deixar de ressaltar a qualidade do outro lado. Até hoje o Metropolitano era a sensação do campeonato”, acrescentou o comandante.

Com o resultado positivo, o Figueirense, que foi dormir no sábado na liderança, encerrou a rodada em segundo lugar, com oito pontos, um à frente do terceiro colocado Criciúma, seu adversário de domingo. O Joinville, com nove, já está na decisão.