Topo

Ricardinho vê Criciúma pressionado, mas aposta em fator casa para avançar

O meia Ricardinho aposta no fator da casa para o Criciúma chegar à decisão - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
O meia Ricardinho aposta no fator da casa para o Criciúma chegar à decisão Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, em São Paulo

25/03/2014 12h29

Classificação e Jogos

Só uma vitória interessa ao Criciúma no próximo domingo, diante do Figueirense, para assegurar presença na decisão do Catarinense. Diante disso, o meia Ricardinho vê uma equipe pressionada em uma ‘quadrangular equilibrado’.

Ele tem razão. Antes do jogo do final de semana passado, a equipe de Caio Junior era líder. Dependia apenas de si para ir à final. Não conseguiu. Perdeu do Joinville e despencou para o terceiro lugar.

“Neste nível, com um quadrangular equilibrado, não tem como não estar pressionado. Temos uma grande oportunidade de definir em casa. Acho que estamos fortes, crescendo nesta reta final”, disse o meia.

“É um campeonato muito equilibrado, com grandes equipes e temos agora, ainda, a oportunidade de decidir em casa, diante do nosso torcedor. No estádio, sabemos que podemos ser fortes e temos que nos concentrar bastante para podermos vencer em casa”, declarou Ricardinho.

Aliás, o técnico Caio Junior comemorou a semana completa para preparar o time para o confronto. “Quero fazer treino tático, com muita posse de bola. É algo que gosto e até agora não pude. Vou ter pelo menos quarta, quinta e sexta-feira. São três treinamentos e tenho certeza que vai dar resultado”, comentou o treinador.