Topo

Dal Pozzo exalta atuação da Chapecoense em empate com um a menos

Gilmar Dal Pozzo elogiou a atuação da Chapecoense no empate diante do Marcílio Dias - Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense
Gilmar Dal Pozzo elogiou a atuação da Chapecoense no empate diante do Marcílio Dias Imagem: Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

27/03/2014 10h09

Classificação e Jogos

A Chapecoense esteve muito próxima de perder outra partida. Era derrotada pelo Marcílio Dias por 1 a 0 e tinha um jogador a menos (Wescley foi expulso). Mas a equipe de Gilmar Dal Pozzo não desistiu e arrancou um importante empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, pelo hexagonal do Catarinense.

A três rodadas do encerramento, Marcílio Dias, Avaí e Chapecoense somam 13 pontos cada um e figuram nas primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente.

“Talvez o melhor jogo nosso no campeonato, pelo volume de jogo. No primeiro tempo, dominamos as ações até os 25min, quando poderíamos ter definido a partida. A gente voltou forte no segundo tempo. Tivemos a expulsão do Wescley, em beneficio do resultado da equipe, e no final conseguimos achar o gol de empate, por justiça, por aquilo que produziu”, declarou o comandante.

“Talvez o mais justo fosse uma vitória nossa, mas tem que valorizar o jogo, foi uma decisão, contra um adversário de qualidade, que foi intenso e também buscou o resultado”, salientou Dal Pozzo. No domingo, o time de Chapecó terá pela frente o lanterna Hermann Aichinger, na Arena Condá.