Topo

Fernando Henrique alega inocência após parar na delegacia por conta de briga

Goleiro Fernando Henrique emitiu nota de esclarecimento na internet - Site oficial do Ceará
Goleiro Fernando Henrique emitiu nota de esclarecimento na internet Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, em São Paulo

10/03/2013 18h16

O goleiro titular do Ceará, Fernando Henrique, foi parar numa delegacia, no fim da noite da última quinta-feira, após se envolver em uma briga no prédio onde reside. O incidente ocorreu cerca de uma hora depois da derrota do clube alvinegro para o Guarany de Sobral, no estádio Presidente Vargas.

Através do seu perfil no Facebook, Fernando Henrique emitiu uma nota de esclarecimento relatando a própria versão do ocorrido.

“Eu estava chegando a minha casa, junto da minha namorada e logo no estacionamento do condomínio onde moro este rapaz partiu para cima de mim, falando sobre coisas que eu nem entendi na hora”, disse o goleiro.

“Após o lamentável ocorrido, chamei a polícia e fomos para a delegacia, onde prestei depoimento e falei sobre o ocorrido, enfim, o que aconteceu foi um mal-entendido, no qual eu levei a pior, no entanto, não deixarei passar”, acrescentou.

Fernando Henrique afirmou ser inocente e ainda pediu desculpas ao torcedor do Ceará pelo incidente.

“Todos sabem da minha conduta e eu nunca arrumei problemas desde que vesti a camisa do Ceará. Em campo, vivo o meu melhor momento profissionalmente e pessoalmente também, afinal, estou me sentindo bem melhor do que nos anos anteriores, então, um caso como esse desmotiva e dá motivos para aqueles que não me conhecem falarem mal de mim”, completou.