Topo

Mota diz que seu gol pode contribuir no tricampeonato do Ceará

O atacante Mota marcou o gol de empate do Ceará na primeira partida da final - Site oficial do Ceará
O atacante Mota marcou o gol de empate do Ceará na primeira partida da final Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/05/2013 12h14

Mota foi o responsável para o Ceará ter uma pequena vantagem na final do Campeonato Estadual. O atacante marcou o gol que decretou o empate em 1 a 1, quarta-feira, diante do Guarany de Sobral, no Junco. Por conta disso, a equipe alvinegra irá se sagrar tricampeão caso o jogo termine sem gols ou termine com o mesmo placar.

Satisfeito com seu feito pessoal, o jogador procurou dividir seus méritos com o grupo e espera comemorar a conquista no domingo, em Fortaleza, com uma vitória.

“Sabemos que o trabalho está sendo importante para podermos colher os frutos. Cada gol pelo clube que torço é ainda mais especial. Espero que esse possa nos ajudar no tricampeonato. Acredito que a gente possa nos sagrar campeão com uma vitória”, disse, em entrevista ao jornal O Povo.

O atacante vem mostrando que a diretoria acertou em renovar seu contrato por mais uma temporada. Ele marcou quatro gols nos últimos quatro jogos. Anteriormente, o atleta deixou sua marca nas duas partidas contra o Fortaleza, pela semifinal, e na vitória sobre o ASA por 3 a 0. O último foi válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Para o confronto do final de semana, existe a possibilidade do atacante Lulinha ser aproveitado. O jovem foi poupado da última partida porque não estava recuperado fisicamente após se recuperar de dores musculares.