Topo

Lutando pelo tetra estadual, Ceará enfrenta Guarany com força máxima

O presidente Evandro Leitão lembrou que o Guarany de Sobral costuma atrapalhar a vida do Ceará - site oficial do Ceará
O presidente Evandro Leitão lembrou que o Guarany de Sobral costuma atrapalhar a vida do Ceará Imagem: site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2014 13h32

Mesmo disputando a Copa do Nordeste, o Ceará não irá abrir mão do Campeonato Estadual. A equipe estreia no domingo, às 16h, quando enfrenta o Guarany de Sobral, no Junco. Como existe a possibilidade do clube se sagrar tetracampeão esse ano, o time inicia sua caminhada com a força máxima.

“Teremos uma partida difícil pela frente. O Guarany vem sendo uma pedra em nosso caminho. Vamos atuar com o time titular porque não podemos dar sopa para o azar. Priorizamos o Cearense e jogaremos com força máxima”, disse o presidente do clube, Evandro Leitão, ao jornal O Povo.

O time voltou aos treinos na segunda-feira após a equipe ficar no empate por 1 a 1 com o Vitória, domingo, no Salvador. Quem participou da partida não trabalhou com bola. O restante dos jogadores e atletas do sub-20 participaram de um coletivo. O meia Souza entende que a equipe está preparada para encarar as duas competições,

“Com o início do Cearense, vai começar a apertar para nós. Começamos a jogar a cada dois, três dias. Entendo que o elenco foi bem formado para encarar essa maratona”, afirmou.

O Ceará enfrenta o Vitória dia 27, no Presidente Vargas, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Os preços dos ingressos já foram divulgados. As entradas custam de R$ 40 a R$ 80.

“Nós pedimos a compreensão do torcedor. Nós precisamos honrar os nossos compromissos e contávamos com a Castelão. Infelizmente vai acontecer o show do Elton John (dia 26). De qualquer forma, uma vitória simples assegura a nossa vaga”, analisou Evandro Leitão.