Lateral do Barcelona fala em duelo de titãs entre Neymar e Messi no Mundial

Carlos Padeiro

Em Los Cardales (Argentina)

Adriano, lateral-esquerdo reserva do Barcelona, já projeta o duelo com o Santos no fim do ano pelo Mundial de Clubes. O atleta da seleção brasileira elogiou o trio formado por Elano, Ganso e Neymar e o comparou aos astros do clube catalão.

"Acho que vai ser um confronto que todo mundo está esperando, até pelas qualidades do Santos, parecido com as do Barcelona. Pela qualidade dos três, o Elano, o Ganso e o Neymar, e do Leo [Lionel Messi], Xavi e Iniesta, será um duelo de titãs", comentou o atleta de 26 anos, nesta quinta-feira, no hotel da seleção brasileira em Los Cardelas, na Argentina.

Antes do possível confronto pelo Mundial, Adriano terá Neymar como seu companheiro de seleção na Copa América. "É melhor estar junto dele, um jogador que a cada dia demonstra mais futebol e está mais maduro. Quando jogar contra vamos tentar freá-lo."

Já Messi estará do lado argentino. Questionado sobre como segurar o melhor do mundo, Adriano brincou: "Parar? Só se der um tiro para pará-lo. Ele vive um momento muito bom e com uma confiança que é difícil ver nos jogadores."

UOL Cursos Online

Todos os cursos