Mano fecha treino e CBF informa que Robinho e Maicon foram titulares

Carlos Padeiro

Em Los Cardales (Argentina)

  • Danilo Verpa/Folhapress

    Brasil treinou com portões fechados na véspera do jogo contra o Equador

    Brasil treinou com portões fechados na véspera do jogo contra o Equador

Mano Menezes não permitiu o acesso da imprensa ao treino desta terça-feira, véspera da partida contra o Equador, pela Copa América. Segundo informou o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, na atividade de bola parada Maicon e Robinho atuaram como titulares.

SELEÇÃO ACEITA BRONCA DE LÚCIO

  • Mowa Press

    A seleção brasileira adotou o discurso de que as críticas do capitão Lúcio, na última segunda-feira, são válidas. Julio Cesar avisou ainda que o recado do zagueiro não foi direcionado para a nova geração, formada por Neymar, Ganso, Pato & Cia. LEIA MATÉRIA COMPLETA

A dúvida do treinador é em relação a repetir a mesma equipe que iniciou o duelo com o Paraguai, no último sábado, ou escalar Maicon pela primeira vez como titular, barrando Daniel Alves, e dar uma nova chance a Robinho, no lugar de Jadson.

Na semana passada, Mano também fechou um treinamento. Na ocasião, Paiva avisou os jornalistas que Elano e Lucas haviam ganhado uma oportunidade nos lugares de Ramires e Robinho. Entretanto, para surpresa geral, foi Jadson quem começou como titular diante dos paraguaios.

A CBF e Mano Menezes explicaram que não mentiram.

"A gente não mente. Pode omitir algumas coisas por interesse estratégico, e aquilo que divulgamos foi o que aconteceu. Não gostei do que vi e testei, testes são para isso", justificou o técnico gaúcho.

A provável escalação do Brasil diante dos equatorianos nesta quarta-feira, às 21h45, na cidade de Córdoba, é: Julio Cesar; Daniel Alves (Maicon), Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Paulo Henrique Ganso e Jadson (Robinho); Neymar e Pato.

 

FRED FALA DA EXPECTATIVA DE SER TITULAR NA PARTIDA CONTRA O EQUADOR

UOL Cursos Online

Todos os cursos