Thiago Silva joga e Brasil terá força máxima contra Paraguai sem Santa Cruz

Carlos Padeiro

Em La Plata (Argentina)

  • Danilo Verpa/Folhapress

    Mano Menezes conversa com Thiago Silva durante treino da seleção

    Mano Menezes conversa com Thiago Silva durante treino da seleção

O técnico Mano Menezes contará com força máxima para encarar o Paraguai, na tarde deste domingo, pelas quartas de final da Copa América. Thiago Silva, desfalque nos dois últimos treinamentos em Los Cardales por conta de dores musculares, foi liberado pelo departamento médico e será o parceiro de Lúcio na zaga.

Já o rival guarani precisará superar a ausência do centroavante Roque Santa Cruz, destaque durante o empate por 2 a 2 entre as duas seleções, no dia 9 de julho, com um gol e uma assistência. O atleta de 29 anos sofreu uma contratura muscular e está vetado. Haedo Valdez, que marcou o segundo gol diante dos brasileiros, o substituirá.

 

Mano repetirá pela primeira vez uma mesma escalação no torneio continental. Os 11 titulares serão os que venceram o Equador por 4 a 2 no meio de semana: Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Paulo Henrique Ganso e Robinho; Neymar e Alexandre Pato.

O Paraguai entrará em campo com: Justo Villar, Antolín Alcaraz, Darío Verón, Paulo Da Silva e Aureliano Torres; Enrique Vera, Cristian Riveros, Marcelo Estigarribia e Victor Caceres; Lucas Barrios e Haedo Valdéz.

UOL Cursos Online

Todos os cursos