Loco Abreu brinca sobre comemoração e cogita "vender" sunga da cavadinha
Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
-
Fábio Castro/Agif/Divulgação
Loco Abreu afirmou que ainda não tem noção da importância do título da Copa América
Loco Abreu voltou a treinar com os companheiros do Botafogo nesta quinta-feira, mas o atacante ainda precisou responder perguntas relacionadas a conquista da Copa América. Durante a comemoração do título, ele foi flagrado em uma situação constrangedora no vestiário. Em vídeo divulgado por Forlán em uma rede social, o jogador apareceu dançando usando fio dental, uma espécie de nova "cavadinha".
-
Atacante Loco Abreu dançou trajando uma sunga azul após o título da Copa América no domingo
O camisa 13 levou a situação com muito bom humor e disse apenas que não é todo dia que uma seleção se sagra campeã. Além disso, ele brincou ao ser perguntado se o departamento de marketing do Botafogo poderia começar a comercializar a sunga usada no dia da final diante do Paraguai.
"Foi uma comemoração íntima nossa. Não é todo dia que se ganha uma Copa América. A felicidade era muito grande. Acho que a brincadeira foi legal. Entendo que dá para fazer uma venda da sunga. No marketing dá para fazer de tudo hoje em dia", brincou o atacante.
O Uruguai conquistou a Copa América no último final de semana e os comandados de Oscar Tabárez entraram para a história porque a Celeste passou a ter hegemonia de títulos da competição sul-americana. Loco Abreu, porém, afirmou que não tem noção da conquista. Em sua visão, ele só poderá ter uma ideia clara após alguns anos.
"Foi tudo muito rápido. A ficha ainda não caiu. Entramos para a história, mas somente poderei fazer uma melhor análise daqui alguns anos. Por enquanto, só tenho a agradecer o povo pelo apoio e a mobilização de estrangeiros que torceram para a gente", disse.
No Brasil, a mobilização foi grande principalmente por parte dos torcedores do Botafogo. Os alvinegros, por outro lado, ficaram decepcionados porque o ídolo pouco atuou na competição. Abreu minimizou a situação e disse que ficaria chateado apenas se os titulares fossem atacantes ruins.
"Gostaria de jogar, mas temos no time o melhor jogador da Copa do Mundo e o melhor da Copa América. Ficaria chateado se fosse reservas de dois atacantes de qualidade técnica inferior. Por isso, tenho apenas que agradecer por fazer parte desse grupo", encerrou.