UOL Esporte Copa do Brasil
 

22/04/2010 - 00h29

Manoel não cumprimenta Danilo, mas jogadores evitam novo confronto

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A expectativa de um novo conflito entre os zagueiros Manoel, do Atlético-PR, e Danilo, do Palmeiras, acabou não se concretizando, no jogo desta quarta-feira, no qual o time palmeirense se classificou à próxima fase da Copa do Brasil, ao empatar por 1 a 1, na Arena da Baixada.

A tensão entre os dois, porém, ficou evidente desde que os dois times entraram em campo. Danilo foi vaiado sonoramente pela torcida atleticana. Na troca de cumprimentos entre os jogadores, pouco antes do início da partida, Manoel ignorou o zagueiro adversário, que chegou a estender a mão.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Após o apito inicial, Danilo era vaiado cada vez que tocava na bola, mas os apupos pareceram não desestabilizar o jogador.

Ao contrário do jogo de ida - quando trocaram agressões, e Danilo xingou o rubro-negro de 'macaco" - desta vez ambos pareciam estar evitando um encontro, embora Manoel tenha descido várias vezes à área palmeirense, para tentar a cabeçada em lances de bola parada. A marcação, no entanto, era sempre feita por outro jogador do time alviverde.

No final do jogo, os dois não falaram com a imprensa. Danilo foi praticamente arrastado para fora do gramado pelos seguranças do clube paulista, sem dar nenhuma declaração.

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host