Topo

Ricardo Gomes foca na Copa do Brasil e rechaça 'oba-oba' no Vasco

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

16/02/2011 07h12

Após a goleada do Vasco sobre o América por 9 a 0, no último sábado, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, Ricardo Gomes já tem algumas preocupações. Além de montar o time para a estreia na Copa do Brasil, no próximo dia 23, contra o Comercial (MS), em Campo Grande, o treinador quer evitar um possível clima de “oba-oba” em São Januário.

Segundo Ricardo Gomes, é preciso entender que a goleada já é passado e que o time precisa se concentrar em desempenhar um bom papel na competição nacional.

“O jogo com o América foi muito bom para o nosso time, mas precisamos entender que agora a história é outra. É uma competição diferente e muito importante. Precisamos nos preparar bem para conseguir mais um bom resultado”, explicou, acrescentando.

O VASCO NO TWITTER

“Apesar do bom resultado no último jogo, isso não é o mais importante. O Vasco precisa de uma sequência de vitórias para voltar a ser forte”, emendou o treinador.

Além da Copa do Brasil, o próximo compromisso do Vasco pelo Campeonato Carioca será no dia 5 de março, contra o Macaé, fora de São Januário, já pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno da competição. Na Taça Guanabara, o time fez sete pontos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas.