Santo André bate Naviraiense e encerra jejum, mas não evita jogo de volta
Na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, disputado no estádio Virotão, o Santo André venceu o Naviraiense por 2 a 1 e finalmente acabou com o jejum de vitórias que já durava quase três meses. Porém, não conseguiu eliminar o jogo da volta, que acontece no dia 23 de fevereiro, no Bruno José Daniel.
Preocupado com a série de resultados ruins no Campeonato Paulista, o técnico Pintado poupou os principais jogadores da equipe e viajou com um time praticamente reserva. Foi suficiente para vencer, mas não para eliminar o Naviraiense, que ficou conhecido no ano passado por ter perdido de 10 a 0 do Santos na Vila Belmiro, também pela Copa do Brasil.
Todos os gols da partida foram marcados na etapa final. Os dois primeiros, ambos do Santo André, foram feitos com a cabeça. Celio Codó abriu o placar aos 16min, e Victor Hugo ampliou aos 23min. Aos 32min, porém, Nelson Junior descontou para os donos da casa e garantiu a visita do Naviraiense à cidade de Santo André.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.