Sem Jeferson, Ricardo Gomes testa Bernardo na equipe titular do Vasco
Aos poucos, bem ao seu jeito, Ricardo Gomes vai montando o Vasco para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Comercial-MS, em Campo Grande. Após dois dias de intenso trabalho físico e algumas atividades técnicas, o treinador comandou, nesta quarta-feira, em São Januário um coletivo.
Sem poder contar com Jeferson, que sentiu uma leve indisposição antes da atividade, a novidade ficou por conta do meia Bernardo, recém-contratado ao Cruzeiro, e que vem sendo elogiado por Ricardo Gomes.
“O Bernardo vem trabalhando muito bem, acima da média. Deu pena não poder usá-lo na semana anterior. É mais uma boa opção que ganhamos”, ressaltou o treinador.
No coletivo desta quarta-feira, Ricardo Gomes escalou os titulares com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Marcel.
Além de Jeferson, o volante Eduardo Costa, ainda se recuperando de dores musculares, foi outro que não participou do treinamento. Por causas destes problemas, Ricardo Gomes ainda não definiu o time para o dia 23.
“Ainda não tenho certeza. O meio-campo foi muito bem, mas o Eduardo Costa também estava tendo boas atuações nas partidas anteriores. Mas é um bom problema que terei para resolver. É sempre legal ter boas opções para montar um time. Isso mostra que o elenco está ficando mais forte. Estamos trabalhando para montar a equipe possível”, encerrou.
Além da Copa do Brasil, o Vasco também se prepara para a Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O próximo compromisso será no dia 5 de março, contra o Macaé, fora de casa. Na Taça Guanabara, a equipe cruzmaltina conquistou apenas sete pontos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.