Topo

Marcos e Deola seguem fora e Bruno ganha nova chance como titular

Observado por Deola (ao fundo), Bruno faz uma defesa durante treino do Palmeiras - Cesar Greco/Fotoarena/Folhapress
Observado por Deola (ao fundo), Bruno faz uma defesa durante treino do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Fotoarena/Folhapress

Renan Prates<br>Em São Paulo

21/02/2011 15h59

Os goleiros Marcos e Deola seguem vetados pelo departamento médico e não terão chance de atuar no duelo contra o Comercial-PI, às 21h50, em Teresina (PI), na estreia da Copa do Brasil. Com isso, Bruno segue como titular, segundo confirmou a assessoria de imprensa do time alviverde.

VICE-PRESIDENTE DEFENDE CARTOLA FRITADO EM CASO DE "ESPIONAGEM"

  • Paula Almeida/UOL

    Apesar da tentativa de muitos conselheiros do Palmeiras de demitir o gerente administrativo Sergio do Prado, o profissional goza de prestígio perante a cúpula palmeirense. Pelo menos é o que assegura o vice de futebol Roberto Frizzo, que culpou o que ele chama de ‘conversinha de ramalheira’ pelo fato.

    “Isso é uma bobagem incomensurável. Imagine se um gerente administrativo iria mandar seguir jogador em balada por ordem de alguém do Palmeiras?”, questionou. “Isso é fruto de pessoas que querem tumultuar o elenco”.

Com boas defesas, Bruno deu conta do recado e ajudou a garantir o empate sem gols do Palmeiras contra o Mogi Mirim neste domingo pelo Paulistão. Contra o Comercial-PI, terá nova chance de mostrar o seu valor.

Deola sofreu uma luxação no dedinho da mão esquerda durante o treino da última quinta-feira e nem foi a campo na sexta. Já Marcos sentiu um desconforto muscular na perna direita no coletivo no mesmo dia e será poupado mais uma vez.

O goleiro Bruno ficou muito tempo sem entrar em campo, graças às boas atuações de Deola e a inquestionável titularidade de Marcos. Por isso, o jogador está encarando a oportunidade como uma final de Copa do Mundo, como já havia afirmado antes do duelo contra o Mogi Mirim.

“A chance apareceu e tem que jogar bem. É a chance da vida, vou jogar como se fosse uma final de Copa do Mundo, só assim vou conseguir ficar atento e ligado para ir bem no jogo”, declarou recentemente.