Topo

Pronto para ser titular do Bota, Everton vive ressaca da eliminação na TG

Bernardo Feital

No Rio de Janeiro

21/02/2011 20h34

Everton ainda está na ressaca da eliminação do Botafogo na Taça Guanabara, diante do Flamengo, neste domingo. O jogador, que havia entrado muito bem no segundo tempo da partida, perdeu um dos três pênaltis do Alvinegro, que sucumbiu a um dia inspirado de Felipe. O meia afirmou que estava esperando muito de si diante do ex-clube.

Contudo, ele teve a satisfação de ouvir de seu treinador elogios de sua participação no clássico. Segundo o jogador, ele está melhorando fisicamente e já está pronto para ser titular da equipe alvinegra.

"Contei muito com a ajuda dos meus familiares. Não queria de nenhuma maneira perder aquele clássico, até pela confiança que a diretoria botou em mim. Era um jogo muito importante para mim, até por ser contra meu ex-clube, e acabei falhando no pênalti. Devia bater mais forte", lamentou, para em seguida complementar.

BOTAFOGO NO TWITTER

"Estou preparado para a responsabilidade de ser titular, mas isso depende do Joel. Só vou ficar no melhor da minha forma jogando e, se isso já for na minha próxima partida, vou dar o meu máximo. São quatro meses sem jogar, mas estou à disposição", completou.

Joel Santana pode dar uma chance para o jogador já nesta quarta-feira. O Botafogo faz sua estreia na Copa do Brasil diante do River Plate-SE, no Batistão, em Aracaju. Ele pode fazer companhia a Renato Cajá na armação do time.